Amor de verão

Você vai chegar em casa e tudo vai estar lá, na mesma ordem, no mesmo lugar; Diferente?! Só você, que agora se sente vazio, que agora te dá a sensação de ter esquecido algum pedaço em outro lugar, foram tantos dias fora de casa e agora você está fora de ordem.

As férias acabaram, a rotina voltou para ambos e só uma dúvida percorre a sua cabeça: “Como será iniciar a segunda-feira?”, o perfume dela ainda percorre a sua camisa e as lembranças ainda são razões para sorrisos durante a semana, ninguém disse que vai ser fácil, mas você pode se ajudar. Quem, a essa altura do campeonato, imaginaria que um “amor de verão” viria a fazer parte de tudo, não é? E quem ainda poderia dizer que o envolvimento ainda iria ser maior? É muito mais fácil precisar de alguém no inverno, quando as noites são frias e a cama é vazia, é muito mais fácil amar alguém quando as doses de vinho e o fondue superam qualquer outra carência, mas no verão também é necessário isso tudo, quem vai dividir a cerveja com você ou simplesmente deitar na areia, olhando para o céu estrelado perto de algum luau? Afinal de contas, alguém correndo do mar para a areia, em sua direção, com um sorriso gigante no rosto e um corpo pra lá de bronzeado é tudo o que você sempre idealizou, não?

Se você crê que o amor de verão vai embora junto com a estação, me desculpe te decepcionar, mas  ele não vai não. Amor é amor em qualquer época do ano, em qualquer dia e qualquer lugar e poder contar que a história de vocês começou quando alguém iniciou “More Than Words”, do Extreme, no meio de uma roda de violão, ao redor de uma fogueira é a coisa mais incrível dessa vida. Se os três 90 dias foram suficientes para mexer com você, o que são os outros 275?! Pois se união de vocês começou brilhando como o sol, só resta a vocês dois manterem ela quente como o dia de verão que uniu suas trajetórias.

summer-eyes

Deixe um comentário